NÃO ATINGISTE A CLASSE DE PASSAR COM TRÊS E o computador cuspiu uma folha. Dias seguidos do mesmo livro, cujas ideias-base são Não passes por cima de nenhuma senhora de idade e Não te mandes contra nada que seja potencialmente duro. Ainda que eu pessoalmente esteja convencido que atropelar crianças é mais prestigiante do que atropelar cidadãos de idade porque a) são mais pequenas e b) mexem-se mais depressa. Deixa de ser uma contra-ordenação, passa a ser um talento. E o computador cuspiu uma folha. Aprovado com duas. Já posso queimar o livro.
RC
parabéns
obrigado
Não, agora a sério, quem foi? E quem me ouviu quase meia hora ontem? Eu acho muito giro o conceito de anonimato, fora a parte de não se saber quem é.
pensa bem que vais saber quem é
Já pensei. Muito. É que, por um lado, há uma grande lista de espera para pessoas que não falam comigo. Tenho todas as vagas ocupadas mas, de uma maneira ou outra, aparece sempre mais alguém. Mas por outro lado, quem é que viria ao meu blog duas vezes de livre vontade? Isso reduz a lista um bocadinho. Talvez se começasse a falar com toda a gente outra vez não tivesse de passar por isto.
E então abri uma janela do emiéssiéne e disse
- Boas
e responderam-me.
olha que se calhar tens razão. Se falasses com as pessoas saberias quem te felicitou! pensa bem e depois diz algo.
Parabens... Agora quando sair à rua tenho de olhar para os lados...